Hoje vamos falar sobre a Colchão Emma uma empresa nova no mercado de colchões, mas que vem com uma bagagem internacional que vem fazendo muito sucesso.
Sua vinda ao Brasil nos surpreendeu, nós que acompanhamos o mercado colchoeiro, ficamos atentos à marca que mais cresce na Europa, pois eles trazem a garantia de 10 anos.
Algo que debatemos muito em nossos artigos e damos grande importância as marcas que tenham garantia acima de 1 ano.
Outro ponto importante é uma marca no modelo Bed In a Box os famosos colchões que vem na caixa, com o conceito que achamos de suma importância, dias de testes!
Este conceito de teste e de alta garantia é oque mais chama nossa atenção, por que no Brasil as empresas relutam em dar autonomia ao consumidor e porque dão apenas a garantia máxima de um ano.
Outro ponto a ser relevado, colchão de espuma é bom sim, e pode ter qualidade.
Historia
Fundada no final de 2015 em Frankfurt (Alemanha), a Emma reuniu investimentos e pessoas que ajudaram a criar o que é hoje conhecido como o colchão Emma Original.
Através de diversos estudos, desenvolveram o colchão baseado nas necessidades dos consumidores.
A filosofia da empresa é “don’t worry, sleep happy”
Atualmente a empresa Emma é uma das marcas de colchão online mais reconhecidas da Europa, com prêmios pelo crescimento na Alemanha e Europa, assim como reconhecimento de melhor produto do ano em diversos países, como França, Itália, Holanda e Alemanha inclusive em Portugal e Espanha.
Assim, os colchões Emma vêm ampliando horizontes também fora da Europa, como é o caso de nossos mercados nos americano, chinês e agora em terra tupiniquins.
Colchão Emma no Brasil
Nos últimos anos, a empresa vem inovando e abrindo portas para novos mercados.
O principal objetivo da empresa é inovar e proporcionar incríveis noites de sono para o maior número de pessoas possível.
Por isso, decidiram explorar novos mercados fora da Europa e oferecer ao mundo os benefícios de seus produtos: materiais de qualidade, atrelados à funcionalidade, durabilidade, bem-estar e melhor custo-benefício.
A empresa trás ao consumidor brasileiro a possibilidade de romper com o paradigma da compra de colchão.
Quer coisa melhor que escolher o seu colchão de casa e não precisar fazer mais nada além de testá-lo por 100 noites?
Pois é, é exatamente sobre isso que a empresa quer mostrar ao consumidor “ uma compra de colchão sem complicações. Sem dores de cabeça.”
Por que a empresa Colchões Emma é especial?
- Suporte
- Adaptável
- Respirável
- 100 noites de teste
- 10 anos de garantia
- Entrega e devolução gratuitas
Veja a descrição das vantagens de ter um Colchão Emma
Suporte
A combinação de espumas e materiais do Emma Original distribui de forma otimizada a pressão exercida pelo seu corpo.
Isso permite que você não afunde demais no colchão e ao mesmo tempo oferece resistência a diferentes partes do corpo, como quadris e ombros.
Adaptável
O colchão Emma encaixa-se perfeitamente aos contornos do seu corpo, garantindo que a sua coluna permaneça sempre bem alinhada.
Por esse motivo, os clientes experimentam uma sensação única quando dormem em um Colchão Emma.
Respirável
Noites frescas! A espuma Airgocell, uma tecnologia patenteada pela marca Emma, é extremamente confortável e de alta respirabilidade.
100 noites de teste
Não dá para escolher um colchão ideal em alguns minutos, não é mesmo? É por isso que a empresa oferece 100 noites de teste no conforto da sua casa.
Caso você não se adapte ao colchão, a empresa garante o seu dinheiro de volta .
10 anos de garantia
Estamos tão convencidos da qualidade do Emma Original que oferecem 10 anos de garantia.
É só relaxar e aproveitar o seu novo colchão.
Entrega e devolução gratuitas É muito provável que o colchão Emma Original seja o seu novo colchão favorito.
Se isso não acontecer, a empresa se compromete em buscá-lo gratuitamente, sem discussão.
E não se preocupe: não será preciso embalar o colchão e colocá-lo de volta na caixa!
Gostaram da marca Emma?
Acessem o site da empresa:
Leia mais: Como escolher colchão
Leia mais: Tamanhos de colchões no Brasil. Lista com 17 medidas.
Boa tarde, se fizemos uma comparação entre o Emma e o zissou, quem levaria a melhor?
Olá Pedro, obrigado pelo comentário, se pegarmos uma planilha, e colocar oque cada empresa coloca em seus descritivos o Emma leva vantagem.
Porém o colchão Emma está a pouco tempo no Brasil, não conheci o colchão, não deitei e não tenho nenhum colega que tenha feito uma resenha para dar opinião imparcial. Para fazer este comparativo.
Já o Zissou conheci o colchão e algumas pessoas que tem o colchão me opinaram a qualidade. Até mesmo concorrentes do Zissou atestam a qualidade do produto. E o Custommer Success (sucesso do cliente) Do Zissou esta em vantagem e também é a referencia no setor brasileiro.
Já o colchão Emma com menos tempo de empresa o Reclame Aqui deles já é maior que o Zissou que está a 4 anos.
Outra coisa que chama a atenção que o Emma tem um site que tudo indica é parcial devido ao registro do domínio estar em nome de alguém de dentro da empresa, que apontam a superioridade deles em relação ao Zissou e outras marcas. Sendo na minha opinião algo não condizente pra quem acabou de chegar.
Quando a empresa Emma chegou no Brasil fui um dos maiores entusiastas pela marca já que acompanho o mercado internacional algum tempo.
Infelizmente neste momento não posso opinar quem leva o troféu.
Acredito que esta resposta apenas quando o colchão Emma tiver 2 anos completos no Brasil para um feedback assertivo. Espero ainda em 2020 fechar uma parceria com uma empresa de auditoria e um laboratório para fazer testes para fazer este tipo de comparativo de forma técnica e imparcial.
Os comentários são bastantes válidos, mas fico com receio de adquirir este colchão, justamente por desconhecer essa tecnologia e se realmente eles cumpre o que está prometendo, notadamente quanto a garantia. Digo isso porque vi outro colchão com essas mesmas caractéristicas (Guldi) e muitas reclamações, principalmente quanto buscar o colchão caso não goste e devolução do dinheiro. Adquiri a 5 anos um colchão Ortobom (modelo Belona) e com menos de 3 anos já havia aquela trilha, buraco no lugar em que mais dormimos, ou seja, paguei R$ 4.000,00 por um colchão e não foi aquela maravilha que eles diziam, e não adianta reclamar, não dá em nada.
Olá Valdesio tudo bem?Obrigado pelo comentário.
Se eles cumprem oque prometem infelizmente não tenho este poder e te responder,todas as marcas tem seus prós e contra, por isso tenho feito este trabalho de ajudar o consumidor a escolher colchão.
Sugiro utilizar nosso check list é a nossa maior contribuição.
https://www.dicasdecolchoes.com.br/check-list-colchao/
Espero ter ajudado
Boa noite, Marcelo! Estou procurando por um colchão novo para troca e acabei esbarrando no seu site. Adorei!
Gostaria de saber se houve alguma mudança em sua opinião a respeito do colchão Emma, ou se conseguiu alguma parceria para poder realizar sua avaliação. Estou tendendo a comprá-lo, mas ainda não me decidi.
Olá, comprei recentemente o colchão Emma. Até agora não gostei, penso em devolver, achei muito firme, duro mesmo, meu marido gostou, mas ele tem 1,83 e cento e poucos quilos, eu tenho 1,72 e 57kg, e a espuma só cede se eu sentar no colchão, mesmo assim, se eu sentar apoiando as pernas até o joelho não cede, tão firme que é. Parece aqueles colchões ortopédicos que tem uma madeira. Não sei o que eu faço, porque para mim é melhor ser um pouco macio, mas para o meu marido é melhor mais firme. Coloquei um pillow top de solteiro do meu filho do meu lado para conseguir dormir.
Olá Tati, tudo bem? Recomendo a leitura deste artigo
https://dicasdecolchoes.com.br/guia-melhores-colchoes-de-espuma/
Qualquer duvida me chame no whatsapp